terça-feira, 4 de maio de 2010

Inaugurada a PBS TV, um novo marco na história da Fisioterapia

Atitude Empreendedora. O sucesso do fisioterapeuta no mercado de trabalho foi o tema da palestra realizada pelo professor da PBS Gerson Ferreira Aguiar na última sexta-feira (20/11), na Semana de Fisioterapia da Faculdade do Clube Náutico Mogiano. Na ocasião foram abordados pelo professor temas como mercado de trabalho para fisioterapeutas, o perfil do fisioterapeuta de sucesso no Brasil e tópicos de marketing pessoal e motivação.

“Fico feliz pela ótima aceitação deste tema pelos alunos, isto mostra que a mentalidade está aos poucos sendo modificada e a importância da atitude empreendedora para a ascensão profissional do fisioterapeuta sendo reconhecida”, disse o professor.

Em outra ocasião, no dia 21 de outubro outro professor da PBS o Dr.Paulo Eduardo Leal Monteiro marcou presença na Semana de Fisioterapia da Universidade Anhembi Morumbi, onde ministrou a palestra com o tema “A Inserção do Fisioterapeuta no Mercado de Trabalho” para cerca de 110 futuros fisioterapeutas.

Monteiro pontua: “É impressionante a reação positiva dos alunos quando relacionamos a fisioterapia com temas sobre gestão de negócios e principalmente ao retorno financeiro”.

0 comentários:

Postar um comentário