terça-feira, 4 de maio de 2010

PBS lança campanha para divulgação do empreendedorismo para fisioterapeutas

PBS lança campanha para divulgação do empreendedorismo para fisioterapeutas No dia 16/02 foi lançada pela PBS a campanha “Fisioterapeuta de sucesso, Fisioterapeuta empreendedor”, com o intuito de divulgar a importância da atitude empreendedora na ascensão profissional de fisioterapeutas.

“Hoje ao analisar o perfil do fisioterapeuta de sucesso no Brasil, podemos chegar à conclusão que 10 em cada 10 fisioterapeutas bem-sucedidos são empreendedores natos”, afirma André Bovi Remesso, diretor da PBS.

A campanha será amplamente divulgada através de diversas mídias e será de caráter permanente. “Temos um objetivo claro com esta campanha, o de conscientizar fisioterapeutas da importância de abrir seu próprio negócio, de ter seu consultório ou sua clínica bem sucedida, gerando empregos e contribuindo para o crescimento da Fisioterapia” afirma Rafael Camara Costa, diretor de tecnologia e comunicação da PBS. “Em algumas pessoas o espírito empreendedor é nato, mas é preciso ressaltar que ele também pode ser apreendido e estimulado”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário